Mais uma vez naquela mesma floresta dou um passo a frente e escuto um rosnado sinto os pelos dos meus braços se arrepiarem todos mais um passo a frente e mais um rosnado já sabia como tudo iria acabar já que eu já tinha passado por isso.
Eu sinto as lagrimas escorrem pelo meu rosto coloco a minhas mãos tampando a minha visão como o meu corpo estava doendo parecia que eu ia morrer ali mesmo,respiro o mais fundo que posso levanto a minha cabeça e dou mais outro passo.
E finalmente vejo o grande lobo preto na minha frente era tão familiar que chegava a ser reconfortante o ver , seus olhos era tão humanos como os meus então esse seria o meu fim desse modo? Depois de tanto lutar eu iria morrer assim?
Um rosnado mais alto agora e novamente me vejo cercada de lobos sedentos por mim,finalmente iriam ter a sua pequena vingança mais o que eles não sabiam que eu tinha meu pequeno tesouro que estava bem longe do alcance deles.
Levanto novamente a minha cabeça e sorrio pra eles que deixa o lobo preto com mais raiva que já estava se esse seria meu fim eu o aceito de bom gosto pois sem que o fim dessa historia não termina aqui,não aqui , não agora.
Vejo o lobo preto se preparando pra atacar com o canto do meu olho vejo mais dos lobos do meu lado do mesmo modo e pelo que eu conheço tinha mais um atrás de mim,sinto o colar que estava no meu pescoço esquentar.
Olho novamente pro lobo a minha frente que tinha um lado da sua boca puxada como se estivesse rindo então como minha ultima e perfeita ação abro meu sorriso o provocando e novamente da certo um rosnado sai da sua boca e o vejo correr para cima de mim fecho meus olhos e espero a morte chegar mais perto de mim


